Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais CM

Direito de resposta de António da Silva Godinho

Na sequência da reportagem ‘Manuel Godinho com segurança no Brasil’.
24 de Fevereiro de 2016 às 17:46
CMTV entrevistou Manuel Godinho no Brasil
CMTV entrevistou Manuel Godinho no Brasil FOTO: CMTV
Na sequência da reportagem emitida na CMTV ‘Manuel Godinho com segurança no Brasil’ e inserida no site do Correio da Manhã recebemos de António da Silva Godinho o seguinte direito de resposta:

"Tal é completamente falso! Não existem quaisquer negócios entre Manuel Godinho e o irmão António Godinho, ao contrário do noticiado. António Godinho nunca respondeu em tribunal e nunca foi condenado em nenhum processo judicial. António Godinho não se escondeu na comunidade de Rubiataba: antes aí investiu, deu trabalho e legitimamente aspira a que os resultados do seu esforço de trabalho árduo ao longo da sua vida sejam compensados.

Esta notícia, porquanto distorce a realidade dos factos, teve graves e perniciosas repercussões nas redes sociais, designadamente na página da Comunidade Rubiataba, no Facebook. Aqui, é visível e manifesto o descontentamento da população de Rubiataba, onde até se refere, nos comentários que irá haver um debate na rádio local, acerca deste assunto.

António Godinho, na sequência desta notícia, vê-se agora confrontado com uma grave e iminente ameaça à sua honra, integridade física e moral e à da sua família! Ora, esta notícia está a prejudicar gravemente os seus negócios e a sua boa imagem naquela comunidade, com a qual sempre manteve relações de cordialidade, confiança e idoneidade.

Assim, face às imputações efetuadas, pede que se esclareça que António Godinho não mantém quaisquer relações comerciais com o seu irmão Manuel Godinho, quer em Portugal quer no Brasil.

António Godinho é um homem que vive do seu trabalho e sempre procurou pautar a sua vida por princípios de honra, dignidade e seriedade. E assim irá continuar!"
António da Silva Godinho Manuel Godinho Brasil
Ver comentários