Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais
8

CM lidera online e continua a inovar

Milhões de utilizadores visitam todos os dias o site do Correio da Manhã onde se destaca o rigor e o olhar diferenciado do mundo.
Daniela Vilar Santos(danielasantos@cmjornal.pt) 19 de Março de 2020 às 08:26
Redação do CM e da CMTV
Redação CM/CMTV
Redação do CM e da CMTV
Redação CM/CMTV
Redação do CM e da CMTV
Redação CM/CMTV

Desde a renovação do site, em meados do ano passado, o Correio da Manhã não reforçou apenas a liderança que já lhe pertencia. Em 2019, os leitores do CM passaram mais de 250 milhões de minutos no site de notícias preferido dos portugueses. Se transformássemos o tempo que os leitores dedicaram aos nossos conteúdos somaríamos mais de 500 anos.

Os milhões de utilizadores que todos os dias visitam as nossas páginas para ler notícias, ver vídeos, conhecer opiniões, analisar dados, entender explicadores ou interagir com as reportagens ou infografias interativas sabem com o que contam: inovação permanente numa dinâmica que nunca perde de vista o rigor nem a atenção ao leitor. À consolidação da liderança juntaram-se inovadores projetos.

O CM Radar da Violência Doméstica faz a radiografia, caso-a-caso, das vítimas deste flagelo social. O CM Interativo deu a conhecer dezenas de reportagens e gráficos. Lançamos Viver Com Saúde, um canal dedicado ao bem-estar. E quando eclodiu a crise do coronavírus fomos os primeiros a publicar um site dedicado à pandemia e mapas interativos com dados em tempo real.

Lançamos o CM+ dedicado aos nossos assinantes onde há ofertas especiais dedicadas em exclusivo a quem sabe o valor do jornalismo livre.

Correio da Manhã ciência e tecnologia questões sociais
Ver comentários