page view

Hjulmand mostra-se aos tubarões

Golo à Inglaterra foi elogiado até pelos rivais. Leões podem encher os cofres.

22 de junho de 2024 às 10:02

Morten Hjulmand está a aproveitar da melhor maneira a presença no Euro 2024 para se valorizar ainda mais. O ‘golão’ (uma bomba a 114 km/h) no empate da Dinamarca com a Inglaterra (1-1) serviu para o médio leonino mostrar as suas qualidades e convencer os clubes que estão a segui-lo.

Além de ter ganho estatuto na seleção dinamarquesa e de ter recebido elogios até dos ingleses, Hjulmand viu serem enaltecidas as suas capacidades de liderança, o seu empenho total a cada lance e a propensão para o golo. Não treme e está pronto para dar o salto para um grande europeu, com Manchester United e Barcelona no topo da lista.

Quem também esfrega as mãos de contente é Frederico Varandas, que pode quadruplicar o valor investido na contratação do dinamarquês ao Lecce (Itália). Os leões pagaram 18 milhões de euros (mais três por objetivos) e agora apontam a venda à cláusula de rescisão, que está estabelecida nos 80 milhões. Contudo, uma parte dessa verba poderá depender do cumprimento de objetivos. Hjulmand, de 24 anos, promete agitar o mercado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8