Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais
6

Dianna Sousa vai atuar no Alive

A cantora venceu o primeiro prémio em fevereiro.
6 de Junho de 2015 às 12:25
Dianna Sousa tem 21 anos e é de Alenquer
Dianna Sousa tem 21 anos e é de Alenquer FOTO: Mariline Alves

Quatro meses depois de ter arrecadado o primeiro lugar na categoria de videoclips do concurso ‘Geração Arte’, do Correio da Manhã, Dianna Sousa foi agora escolhida, entre 12 finalistas, para atuar no Festival Alive. A rapper lisboeta sobe ao palco Clubbing a 10 de junho, no mesmo dia em que atuam Moullinex, Capicua e Batida, entre outros.

Escolhida por unanimidade por um júri presidido por Álvaro Covões, o ‘pai’ do Festival Alive, Dianna Sousa, de 21 anos, distinguiu-se logo no mês de arranque do ‘Geração Arte’, em fevereiro, com o videoclip ‘Basta Quereres’, que na altura arrecadou 191 votos no site do CM.

Por ter crescido a ouvir hip hop, foi nas palavras que encontrou o sentido certo para falar do seu mundo. Nascida em Lisboa em dezembro de 1993, pegou pela primeira vez num microfone aos três anos e, aos 12, começou a escrever as suas primeiras letras. Sem discos gravados ou editados, sem contratos e sem nunca ter entrado num estúdio, Dianna Sousa cresceu à margem do mercado e da indústria, tendo-se tornado um fenómeno nas redes sociais.

Agora chegou a altura de dar o próximo passo, num dos maiores palcos da Europa.
Dianna sousa atuação alive cantora prémio fevereiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)