Israel envia 45 corpos para Gaza no âmbito do cessar-fogo

Trata-se da primeira entrega de cadáveres por parte de Israel prevista no acordo entre as duas partes.

14 de outubro de 2025 às 15:33
Israel entrega corpos de palestinianos a Gaza no âmbito do cessar-fogo com o Hamas Foto: AP
Israel entrega corpos de 45 palestinianos a Gaza, no âmbito do cessar-fogo com o Hamas Foto: AP

1/2

Partilhar

Israel entregou esta terça-feira os corpos de 45 palestinianos que estavam sob custódia das forças israelitas, no âmbito do acordo de cessar-fogo com o Hamas, anunciou um hospital de Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza.

"Os restos mortais de 45 mártires chegaram ao hospital através da Cruz Vermelha, após terem sido libertados", disse o hospital Nasser num curto comunicado citado pela agência de notícias France-Presse (AFP).

Pub

Trata-se da primeira entrega de cadáveres por parte de Israel prevista no acordo entre as duas partes, pelo qual o Hamas deverá entregar mais de duas dezenas de reféns que morreram em cativeiro em Gaza.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar