Pelo menos quatro mortos em novos ataques israelitas em Gaza

Cessar-fogo foi acordado em 10 de outubro.

24 de novembro de 2025 às 09:21
Faixa de Gaza Foto: Abdel Kareem Hana/AP
Partilhar

Pelo menos quatro pessoas morreram em novos ataques do exército israelita na Faixa de Gaza, apesar do cessar-fogo acordado em 10 de outubro, após o acordo para concretizar a primeira fase do plano apoiado pelos EUA para o enclave.

Fontes médicas indicaram que duas das vítimas foram identificadas como Mahmud Wael al-Rifi e Ala Mazen Abu Rida, "mortos em bombardeamentos das forças de ocupação contra moradores reunidos em áreas a leste de Khan Yunis", segundo o jornal "Filastin", ligado ao Hamas.

Pub

As mesmas fontes explicaram ainda que outras duas mortes foram registadas anteriormente na região leste da Cidade de Gaza, também em decorrência de ataques realizados contra as áreas de Al-Shaf e Al-Tufah.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar