Português desaparecido em combate na guerra da Ucrânia

Bruno Faria está desaparecido desde meados de janeiro, depois de participar em combate numa das zonas de guerra mais ativas e perigosas.

06 de fevereiro de 2025 às 01:30
A morte de Bruno Faria em combate na Ucrânia foi anunciada por canais pró-russos Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Segundo canais da rede social Telegram pró-russos, o português Bruno Faria terá morrido na frente de combate em Toretsk, na região de Donetsk, no Leste da Ucrânia.

O CM apurou que Bruno Faria, de 27 anos, de Braga, chegou à Ucrânia em outubro do ano passado, para a Legião Estrangeira que combate ao lado dos ucranianos. O português está desaparecido desde meados de janeiro, depois de participar em combate numa das zonas de guerra mais ativas e perigosas.

Pub

Bruno Faria pode ser o terceiro português morto na guerra na Ucrânia, depois do luso-britânico Jay Morais e de João Natário (conhecido como ‘Rico Chaves’). 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar