Casal morre na ponte da Crimeia após relatos de explosões. Filha ficou ferida
Vítimas eram marido e mulher. Filha do casal sofreu ferimentos ligeiros.
Pelo menos dois residentes da região russa de Belgorod morreram esta segunda-feira e uma criança ficou ferida "numa emergência", na ponte da Crimeia, anunciaram as autoridades russas.
Um casal morreu e a filha, que sofreu ferimentos ligeiros, vai ser transportada de imediato para Belgorod quando os médicos o permitirem, disse o governador de Belgorod, Viacheslav Gladkov.
"Nos últimos dias, temos enviado os nossos filhos para os acampamentos da Crimeia", disse Gladkov, garantindo aos pais que "nada ameaça a vida" das crianças.
A circulação na principal ponte que liga a península da Crimeia à Rússia foi esta segunda-feira interrompida, disseram as autoridades, numa altura em que moradores na área relataram explosões.
O governador da Crimeia, península anexada pela Rússia em 2014, anunciou o encerramento da ponte, sem especificar o motivo.
Moradores locais indicaram ter ouvido explosões antes de amanhecer, mas não houve confirmação das autoridades, de acordo com a agência de notícias Associated Press.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt