page view

Pelo menos um morto em incêndio em centro comercial em Moscovo e bombeiros suspeitam de "ato criminoso"

Fogo afeta "uma área de sete mil metros quadrados", anunciou o ministro, Alexandr Kurenkov.

09 de dezembro de 2022 às 10:18
A carregar o vídeo ...

Pelo menos um morto em incêndio em centro comercial em Moscovo e bombeiros suspeitam de 'ato criminoso'

Pelo menos uma pessoa morreu num incêndio de grandes dimensões, no centro comercial Mega Khimki, no subúrbio de Khimki, a norte de Moscovo, disse hoje o Ministério para as Situações de Emergência da Rússia.

O incêndio afeta "uma área de sete mil metros quadrados", anunciou o ministro, Alexandr Kurenkov, na plataforma Telegram.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio cerca de duas horas e meia depois de ter começado, quando o centro comercial, um dos maiores da Rússia, com uma área de 175 mil metros quadrados, ainda não tinha aberto ao público, indicaram as agências de notícias russas.

Os bombeiros russos suspeitam que "um ato criminoso" esteja na origem do incêndio de grandes dimensões em curso num centro comercial nos subúrbios de Moscovo, noticiaram agências russas.

As chamas começaram na quinta-feira à noite e já afetam "uma área de sete mil metros quadrados", anunciou o ministro para as Situações de Emergência russo, Alexandr Kurenkov, na plataforma Telegram.

O incêndio atingiu o centro comercial Mega Khimki, no subúrbio de Khimki, a norte da capital russa, disseram os serviços de emergência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8