page view

Ataques ucranianos desativaram sete dos 10 maiores centros de distribuição da Wildberries

Mais recente ataque contra a empresa ocorreu este sábado, 15, quando vários drones foram lançados em direção à região de Moscovo.

16 de agosto de 2026 às 13:32

A Ucrânia afirmou este domingo que os seus ataques contra a gigante do comércio eletrónico Wildberries, o equivalente russo da Amazon, desativaram sete dos 10 maiores centros de distribuição da empresa.

"A Ucrânia desativou sete dos 10 maiores centros de distribuição da Wildberries", escreveu o ministério da Defesa ucraniano na rede social Facebook, sendo que o mais recente ataque contra a empresa ocorreu no sábado à noite, quando vários drones foram lançados em direção à região de Moscovo.

Além do armazém de Domodedovo, também o centro de distribuição da empresa localizado no parque industrial de Koledino interrompeu as suas operações, segundo o Ministério da Defesa ucraniano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8