page view

Nélson Semedo fala em final antecipada do Mundial e rejeita favoritismos

Lateral direito garante que a equipa das 'quinas' está confiante para o duelo com a Espanha.

04 de julho de 2026 às 16:44

O defesa Nélson Semedo afirmou este sábado que o jogo entre Portugal e Espanha, dos oitavos de final do Mundial2026 de futebol, é uma final antecipada entre duas seleções que podem estar no jogo decisivo e rejeitou favoritismos.

"As críticas vão sempre existir, o mais importante é sermos autocríticos e sabermos o que temos de melhorar. Só assim vamos ser melhores como equipa. Tirámos muitas coisas boas do jogo, mas o próximo é muito complicado, diria uma final antecipada porque são duas equipas que podiam estar na final. Vai ser um jogo bonito", disse, numa zona mista realizada no Centennial Park, um recinto localizado a 20 quilómetros do centro de Toronto, no Canadá.

O lateral direito garante que a equipa das 'quinas' está confiante para o duelo com a Espanha, adversário que Portugal bateu na final da Liga das Nações de 2025, no desempate por penáltis, mas frisa que não existe favorito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8