Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

À espera desde Dezembro de 2004 para ligar gás em Casal de Cambra

Parece uma coisa do outro mundo mas estou desde Dezembro de 2004 à espera que a LisboaGás faça a ligação do gás à minha residência, na Rua D. Duarte, em Casal de Cambra.
27 de Julho de 2005 às 00:00
À espera desde Dezembro de 2004 para ligar gás em Casal de Cambra
À espera desde Dezembro de 2004 para ligar gás em Casal de Cambra FOTO: d.r.
O contrato foi feito no dia 18 de Dezembro e no dia 23 os técnicos efectuaram obras. Partiram a parede da cozinha, colocaram os tubos e as calhas e prometeram que iam ser breves. Disseram que a ligação seria efectuada ainda no decurso do mês de Dezembro mas já lá vão oito meses... Pelos vistos, o breve deles mais parece ser eterno... Quem também tem razões de queixa são os moradores na Rua de França. José Reis (Casal de Cambra)
RESPOSTA
Pedimos desculpa pelos incómodos. Não foi possível cumprir a informação da previsão do mês de Junho. Neste momento a Lisboagás está a concluir a infra-estruturação da Avenida de Espanha, pelo que, no decurso desta semana, têm início os trabalhos na Rua D.Duarte. Gostaríamos de informar o nosso prezado cliente de que esperamos vir a abastece-lo com gás natural até ao final do mês de Agosto. Gabinete de Comunicação da GalpEnergia
Ver comentários