Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
3

"A nossa doença é a corrupção"

João Braga falou ao CM sobre as mudanças nas leis laborais, a contestação dos adeptos do Sporting e as revelações do WikiLeaks sobre voos da CIA em Portugal.
18 de Dezembro de 2010 às 00:30
'A nossa doença é a corrupção'
'A nossa doença é a corrupção' FOTO: d.r.

EMPREGO. Mudanças no Código do Trabalho vão animar economia?

Não vão servir para nada! Não é preciso mexer nas leis laborais, basta cumpri-las: quem emprega e quem trabalha. A nossa doença é a corrupção, vivemos numa economia de corrupção.Qualquer coisa que se faça tem que se untar as mãos! Se acabarem com a corrupção não é preciso mexer no bolso dos trabalhadores. É preciso legislar e aplicar penas severas.

FUTEBOL. Contestação dos adeptos do Sporting prejudica equipa?

A prestação da equipa do Sporting e as declarações de vários responsáveis é que estão a prejudicar o ânimo dos adeptos. O Sporting ainda está a sofrer os efeitos da saída de Paulo Bento; não arranjou um substituto à altura. E com esta coisa da SAD, o Spoting está num beco sem saída.

CIA. Governo fala verdade quando nega envolvimento nos voos?

Os aliados devem ajudar-se mutuamente.No entanto, se a CIA fez voos e não informou o Governo, tal é incompreensível. Mas acho que, por uma vez, há um membro deste governo - Luis Amado - que fala verdade. É preciso tomar cuidado com essas coisas do Wikileaks e Wikipédia; são um repositório de mentiras. Cuidado com a manipulação.

Ver comentários