Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM

ABATIMENTO DO PAVIMENTO COLOCA EM RISCO O MIRADOURO DE QUELUZ

Venho deste modo chamar a atenção da Câmara Municipal de Sintra para o que está a acontecer no famoso Miradouro de Queluz na Travessa da Bela Vista que serve para aconchego de muitos jovens casais das redondezas.
28 de Agosto de 2004 às 00:00
Como podem ver pela fotografia, todo o canto está em perigo de ruir a qualquer momento e certamente há-de ser quando estiverem lá pessoas encostadas o que acontece todos os dias. O muro tem-se vindo a degradar de dia para dia e é necessário que seja feito algo antes que aconteça uma tragédia. A situação é também muito perigosa para todas as crianças que brincam nesta rua.
RESPOSTA
Na sequência do vosso contacto desloquei-me ao local para averiguar a situação e deparei-me com um abatimento do pavimento junto ao buraco já existente. Providenciei de imediato uma reparação provisória, de modo a prevenir acidentes. O alcatrão será colocado durante o mês de Setembro. O muro não apresenta risco de queda. Técnicos da C.M. de Sintra já estiveram no local e confirmam condições de sustenção. O Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR) comprometeu-se em requalificar o espaço onde passa o aqueduto, o que inclui o miradouro.
António Barbosa Oliveira - Presidente da Junta de Freguesia de Queluz
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)