Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Abrantes protesta contra fecho da agência da EDP na cidade

A EDP encerrou a agência que funcionava em Abrantes sem sequer se ter preocupado em ouvir os milhares de pessoas que são seus clientes.
16 de Março de 2005 às 00:00
Não se deu nenhuma justificação para este procedimento. Encerra-se, e pronto. Não se admite um comportamento destes por parte de uma empresa responsável pelo fornecimento de um serviço que todos necessitam. Que alternativas se dão aos clientes? Pagamos agora as facturas nos quiosques de jornais? E quem resolve as situações mais complicadas?
RESPOSTA
A EDP está a racionalizar o número de lojas e a implementar canais alternativos para atendimento aos seus clientes. Os Pontos de Energia Credenciados resultam de parcerias com estabelecimentos comerciais. No caso de Abrantes, encontra-se em funcionamento um desses Pontos de Energia no Quiosque Feijão (Travessa do Pacheco, n.º 1), onde são disponibilizados vários serviços. Os clientes podem aceder aos serviços da EDP em horário de atendimento mais alargado face à sua rede de balcões. O Ponto de Energia acima referido funciona de segunda a sexta-feira e aos sábados de manhã. No Largo 1.º de Maio funciona um agente EDP Cobranças.
Maria Antónia Fonseca - Gabinete de Comunicação da EDP Distribuição
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)