Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Alertas que surtem efeito

Muitas vezes, face a situações que consideramos menos correctas, encolhemos os ombros e resignamo-nos ao “não vale a pena”.
2 de Setembro de 2007 às 00:00
Alertas que surtem efeito
Alertas que surtem efeito
Muitas vezes, face a situações que consideramos menos correctas, encolhemos os ombros e resignamo-nos ao “não vale a pena”. Felizmente que há quem não se resigne. E ainda bem. O nosso leitor Ricardo Miguel, que mora na Quinta do Conde, não se calou perante uma situação que considerava errada. E recorreu ao CM para darmos voz à sua indignação.
Em causa, a existência de uma oficina de reparação de automóveis que ocupava o espaço público na esquina da Rua Cidade de Portalegre com a Rua Cidade de Lisboa para o seu negócio. Igualmente grave era o facto, segundo relatou, de muitos carros acidentados largarem na via pública todo o tipo de óleos e resíduos. Pois bem, o seu alerta surtiu efeito. Informada da situação, a Câmara de Sesimbra vai fazer o que lhe compete: notificar o proprietário da oficina para que este cumpra a legislação em vigor para a ocupação do espaço público e proceda à limpeza da via.
Quem também não se calou perante uma situação que lhe suscitou as maiores críticas, foi o nosso leitor Jorge Gomes, morador em Paio Pires. Escreveu para o CM e deu conta de uma avaria com um autocarro dos Transportes Sul do Tejo (TST). Na sequência do seu reparo o Conselho de Administração dos TST assumiu a responsabilidade da avaria no autocarro e prontifica-se a pagar as despesas feitas pelos seus utentes em transportes alternativos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)