Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM

ATRASOS NO ATENDIMENTO E AVARIAS NO POSTO DOS CTT DE SANTARÉM

Tem sido motivo de vários protestos, os atrasos verificados na estação dos CTT em Santarém. Embora os utentes reclamem a situação mantém-se. As instalações têm nove balcões de atendimento, mas, por vezes, apenas três funcionam, o que é escasso para a população existente.
24 de Junho de 2004 às 00:00
Não se compreende que seja necessário esperar cerca de uma hora para ser atendido, pois até a simples compra de um selo, obriga a estar na fila, uma vez que a máquina automática permanece avariada. Para além do atendimento, o correio azul também está a demorar mais tempo que o previsto.
RESPOSTA
É bom saber que o leitor está preocupado com o serviço que os Correios de Portugal prestam. A zona de Santarém está bem servida; prova disso são os índices de qualidade de 2004. Quanto às filas de espera, convém lembrar que, hoje, os Correios não vendem apenas selos. É nos nossos balcões que se paga a água, a luz, que se recebe as reformas. É provável que, em certos dias, o leitor tivesse de esperar mais um pouco. Vamos confirmar a situação da máquina avariada e tomar providências. Neste tipo de situações os nossos clientes devem contactar com o chefe de estação.
Miguel Salema Garção, Porta-voz dos Correios de portugal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)