Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Avenida com buracos no Barreiro

Na avenida do Bocage, uma das principais artérias do Barreiro, o pavimento está muito degradao. Há cada vez mais buracos.
18 de Março de 2009 às 00:30
Avenida com buracos no Barreiro
Avenida com buracos no Barreiro

Por vezes, não conseguimos desviar-nos dos buracos e sofremos danos nas viaturas. Registe-se ainda que nesta via circulam muitos autocarros, contribuinto tal facto para uma maior degradação do pavimento.

André Peixoto, Barreiro

RESPOSTA

Vamos fazer os possíveis para que, no decurso deste ano, seja feita uma intervenção parcelar nas zonas mais degradadas desta avenida. Certo é que, em 2010, a avenida do Bocage será alvo de uma intervenção profunda. Essa intervenção é uma das muitas que a autarquia está a fazer na sequência de plano global para a rede viária do concelho. É um plano a cinco anos, que ficou concluído em finais de 2007. Neste tipo de obras, a autarquia teve que seguir os requisitos legais: foi necessário lançar concurso público e só em finais de 2008 é que foi possível adjudicar as empreitadas. Começámos a fazer intervenções tendo em conta a densidade do tráfego e neste momento estão a decorrer várias obras de repavimentação.

João Soares, vereador da Câmara Municipal do Barreiro

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)