Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Brandoa espera abertura do novo parque de estacionamento

Como morador na Brandoa estou indignado pelo estado caótico em que se tornou o estacionamento. Depois de, há algum tempo, ter sido destruído um parque de estacionamento junto ao Largo da Brandoa, agora anunciam a destruição do que então indicaram como alternativo.
19 de Janeiro de 2007 às 00:00
Brandoa espera abertura do novo parque de estacionamento
Brandoa espera abertura do novo parque de estacionamento
Enquanto isto, o parque de estacionamento do Fórum da Brandoa continua de portas fechadas. Ninguém pode levar os carros para casa, nem tão pouco a população em geral poderá continuar a pagar multas de estacionamento devido à falta de lugares que os responsáveis deveriam disponibilizar atempadamente.
Nuno Mateus, Brandoa
RESPOSTA
O parque de estacionamento do Fórum Brandoa, com capacidade de 400 lugares, aguarda apenas a aprovação do regulamento que teve de ser reajustado face às alterações legislativas em vigor. Mas dentro de dois meses deverá entrar em funcionamento, com tarifas especiais (anuais, diárias ou até 12 horas) para os moradores.
Entretanto, e para atenuar o problema, esperamos que dentro de 15 dias possa ser utilizado um parque alternativo provisório, situado nos terrenos do edifício (que vai ser demolido) da Cruz Vermelha, no Largo 1.º de Maio e zonas envolventes.
Armando Domingos, Presidente da Junta de Freguesia da Brandoa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)