Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Caixa de reclamações

24 de Julho de 2005 às 00:00
RESOLVIDAS
Lisboa: A Câmara de Lisboa já deu autorização à Carris para que a empresa coloque em circulação a prometida carreira para o Bairro Marquês de Abrantes, satisfazendo assim uma antiga reivindicação dos moradores.
Linda-a-Velha: As obras por acabar na Rua José Maria Archer vão estar concluídas até final do mês, nomeadamente a colocação de um corrimão e a remoção do entulho nos passeios. A promessa é do presidente da Junta de Freguesia.
Telheiras: Está em curso a demolição das casas na Estrada de Telheiras que, devido ao abandono a que estavam votadas, se degradavam a cada dia que passava. Esperamos que a demolição total termine rapidamente.
Setúbal: Comerciantes e clientes dos actuais mercados 2 de Abril e Humberto Delgado vão ter, em breve, um novo edifício, com melhores condições. As obras para a construção do novo espaço decorrem a bom ritmo.
Entroncamento: A autarquia local já desbloqueou o problema com os terrenos onde vão ser feitas obras que permitirão a ampliação do Centro de Saúde. Projecto pode arrancar no próximo ano.
POR RESOLVER
Tomar: Continuamos à espera de resposta da Câmara de Tomar acerca da rua Coronel Garcês Teixeira. Moradores pedem alcatrão mas a edilidade faz ouvidos moucos. Custa assim tanto responder?
Figueira da Foz: A Câmara da Figueira da Foz demora a responder a uma munícipe, que se queixa das cargas e descargas efectuadas no passeio em frente à sua casa, situação que já lhe provocou uma queda.
Alcântara: A passadeira rolante em Alcântara continua desactivada. Não anda nem desanda. A Refer limita-se a dizer que está tudo dependente de um projecto de requalificação para a zona em questão.
Sintra: A placa que indica o Castelo dos Mouros está neste estado: as letras estão a desaparecer e ninguém faz nada. Como é que tal pode acontecer num local que é Património Mundial?
Vizela: O rio continua poluído e, infelizmente, assim vai continuar. O projecto do tratamento dos esgotos sociais apenas termina em 2007. Pede-se celeridade nas obras.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)