Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

CAMINHOS DEGRADADOS EM CALDELAS PROVOCAM QUEDAS GRAVES

Alguns caminhos de Caldelas, nomeadamente nos lugares de Cabaduços, Esporões, Barral e Barreiro, atingiram uma lamentável degradação que constitui um verdadeiro atentado contra a segurança, colocando seriamente em perigo a integridade física das pessoas e causando prejuízos materiais nos veículos.
23 de Agosto de 2004 às 00:00
CAMINHOS DEGRADADOS EM CALDELAS PROVOCAM QUEDAS GRAVES
CAMINHOS DEGRADADOS EM CALDELAS PROVOCAM QUEDAS GRAVES
Alguns dos acidentes foram de tal maneira graves que algumas pessoas tiveram de receber tratamento no Centro de Saúde e no hospital. Houve quem partisse uma perna. Os moradores exigem a pavimentação urgente das ruas, conclusão das obras e limpeza dos caminhos.
José Costa, Comerciante, 38 anos, Amares
RESPOSTA
A autarquia tem conhecimento do mau estado dos caminhos. Nalguns casos, nomeadamente no Barreiro, estão a decorrer obras de alargamento. Depois de terminadas a junta de freguesia fará a pavimentação. O caminho de Esporões poderá ter uma parte requalificada, já a partir de Setembro, no entanto a melhoria da totalidade do trajecto só poderá vir a ser cumprida no próximo ano.
Por falta de disponibilidade financeira, o caminho do Barral terá igualmente de esperar pelo próximo Plano de Actividades Municipal. Cabaçudos ainda não tem projecto de intervenção.
José Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Amares
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)