Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
9

Campo de ténis em S. Pedro de Moel está votado ao abandono

Os dias bonitos de sol propiciam as saídas de casa para admirar as bonitas paisagens que o nosso Portugal nos oferece. Ao visitar S. Pedro de Moel deparei-me com o triste espectáculo de degradação daquilo que foi um court de ténis. Está totalmente desprezado, sem manutenção e com a vedação furada.
22 de Março de 2005 às 00:00
Campo de ténis em S. Pedro de Moel está votado ao abandono
Campo de ténis em S. Pedro de Moel está votado ao abandono FOTO: d.r.
Enfim... dá uma tristeza ver o nosso dinheiro gasto para nada...Sr. Presidente da Câmara da Marinha Grande: aquilo, foi feito só para gastar dinheiro e dar pasto aos ratos? O Verão aproxima-se. Quantos verões vai ficar ainda mais naquele desprezo? Gostaríamos de saber.
Luísa Baião, Lisboa
RESPOSTA
Os campos de ténis de São Pedro de Moel, património municipal, necessitam de uma intervenção de requalificação que não se pode circunscrever a uma mera reparação de vedação. Terá de passar pela beneficiação dos próprios campos, bem como das zonas envolventes.
Limitações de ordem financeira levaram a que esta intervenção não pudesse ser contemplada no Plano de Actividades Municipal e Orçamento de 2005. Competirá ao próximo executivo municipal definir prioridades e a data de intervenção relativamente a esta infra-estrutura.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Marinha Grande
Ver comentários