Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Código postal em falta dificulta correio na Aldeia de Cabeças

Depois de 41 anos de emigração (Luxemburgo), moro agora em Cabeças, uma aldeia pacata e muito bonita do concelho de Figueiró dos Vinhos.
9 de Janeiro de 2008 às 00:00
Somos cerca de 80 moradores na aldeia e metade da população pertence à freguesia de Maçãs de D. Maria (que pertence ao concelho de Alvaiázere) e a outra metade à freguesia de Figueiró dos Vinhos, que é o meu caso. Quando atribuíram os três últimos algarismos no código postal esqueceram-se de o fazer em relação a esta freguesia. Assim, temos problemas com o correio e com tudo o que é documentos, seguros, etc., onde é necessário indicar o código postal completo. Várias pessoas já falaram com os Correios, mas eles prometem e não fazem nada. Pedia por favor se nos ajudam.
António Ferreira, Cabeças
RESPOSTA
O local de que fala o leitor já tem um código postal de sete dígitos: 3260-435 Figueiró dos Vinhos. Esta informação já vai constar da actualização trimestral da lista dos Códigos Postais a publicar em Janeiro na internet, em www.ctt.pt, e em cd-rom. As actualizações da lista do Código Postal são feitas trimestralmente.
Gabinete de Comunicação e Imagem dos CTT
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)