Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

Contentores e carros em rua estreita travam peões em Faro

Sou morador na Travessa do Alto, n.º4, em Faro, e venho dar conhecimento de uma situação anómala que se verifica neste local.
21 de Setembro de 2005 às 00:00
Contentores e carros em rua estreita travam peões em Faro
Contentores e carros em rua estreita travam peões em Faro FOTO: dr
Como se pode comprovar pela foto, o proprietário de um restaurante faz da referida travessa o depósito do seu lixo, conspurcando a via pública e impedindo a passagem dos peões, uma vez que há, igualmente, viaturas ilegalmente estacionadas.
Por outro lado, deficiências de saneamento originam poças de água suja na via, com graves prejuízos da saúde pública (ratos, mosquitos e outros animais circulam pela rua).
Luís Contreiras, Faro
Os Serviços Municipalizados deslocaram-se ao local e os funcionários do restaurante foram alertados e informados de que os contentores deveriam ser colocados no interior do estabelecimento.
Os Serviços vão igualmente fazer inspecção periódica da situação. Na deslocação ao local verificou-se, no entanto, que apesar de os contentores se encontrarem no exterior o espaço envolvente, o mesmo se encontrava limpo, assim como a restante Travessa. Foi ainda feita uma limpeza das fossas. No que diz respeito aos arranjos na rua, os mesmos estão previstos.
Gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal de Faro
Ver comentários