Sociedade Restaurantes reabrem e alunos voltam às escolas. As medidas e as exceções para o desconfinamento
Mundo Uso excessivo de botox deixou jurado do American Idol Simon Cowell com rosto "permanentemente triste"
Portugal Seis ou mais pessoas na noite da tragédia do Meco? Mãe de Carina diz que filha comprou comida para onze
Mundo Polícia resgata menina de 12 anos vendida pelos pais a outra família em Espanha. Há três detidos
Caçadores 95 convivem na Guarda Realiza-se hoje, na Guarda, um almoço-convívio dos antigos militares da Companhia de Caçadores 95, Batalhão 92 (Angola, 1961/63). Interessados em participar devem telefonar para Grilo (919541532) ou Victor (966567392).
Convívio no Barreiro A Recepção à Comunidade Educativa, promovida pela Câmara do Barreiro, contou com a presença de cerca de 500 docentes e não docentes.
Pára-quedistas reencontram-se em Santa Maria da Feira Realizou-se no Europarque de Santa Maria da Feira o 5.º encontro da 1.ª Companhia de Caçadores Pára-quedistas do BCP 21. Poucas presenças, é verdade, mas, atendendo às despesas que as deslocações acarretam... Foi muito estimulante reencontrar velhos camaradas de armas, seus familiares e amigos. Para o ano há mais. Saudações pára-quedistas e “Que nunca por Vencidos se Conheçam”.
Cavalaria 1905 convive em Reguengo do Fetal Os antigos militares do Batalhão de Cavalaria 1905 (CCS 1649, 1650 e 1651) promovem hoje, em Celeiro, Reguengo do Fetal, um almoço de confraternização.
Obras em S. João do Estoril originam faltas de água no bairro da Galiza Moro na Galiza, São João do Estoril, e no mês de Agosto as faltas de água foram uma constante. Nos últimos dias tivemos água apenas durante cinco horas.
Caminho pedonal fechado motiva críticas de moradores em Tavira Na Urbanização do Vale Caranguejo – perto de Tavira – um morador fechou caminho pedonal para seu uso exclusivo. Ficam assim impedidos de o utilizar os moradores da referida urbanização que se deslocam a Tavira, sendo obrigados a percorrer mais dois quilómetros, o que, quer no Verão ou Inverno, não será muito agradável.
Árvore tapa vista no miradouro da Senhora do Monte, em Lisboa Um dos locais mais bonitos da cidade de Lisboa, e que infelizmente não tem a divulgação necessária, situa-se na Graça, mais propriamente na Calçada do Monte, com o seu lindo e espectacular miradouro. Dali se avista quase toda a cidade, mas, para espanto meu, quem tentar desvendar o que avista, socorrendo-se de um painel de azulejos explicativos que ali se encontra, a única coisa que consegue identificar é uma sebe à sua frente.
Moita recebe Bandas Filarmónicas Termina hoje, na Moita, o IV Encontro de Bandas Filarmónicas. A cerimónia de encerramento, com desfiles e concertos, está marcada para as 15h00, na Praça da República.
Distribuição do rendimento Após um interregno, para acerto de estratégias, aí temos novamente os profissionais da reivindicação em acção.
Erro ortográfico nas placas que indicam a aldeia de Juso A Câmara de Cascais devia ter mais cuidado com a indicação de algumas localidades no concelho. Neste caso, o problema reside na forma errada como se escreve Aldeia de Juso. À saída de Cascais, vê-se uma placa indicando Aldeia de Juzo (Z em vez de S). Mais à frente, o erro persiste, desta vez em duplicado.