Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Cortejo ajuda Centro Paroquial de Lanhas

Empenhada em inaugurar depressa a obra do Centro Paroquial de Lanhas, a população local realizou um cortejo em que as oferendas e a adesão aos leilões superou largamente todas as expectativas. Por entre os pregões e as arrematações bebia-se mais um copo e comia-se um petisco. Este terá sido mais um importante “empurrão” para concluir a obra dentro do prazo previsto. E lá para Abril o centro deverá ser inaugurado.
30 de Novembro de 2008 às 00:30
Cortejo ajuda Centro Paroquial de Lanhas
Cortejo ajuda Centro Paroquial de Lanhas

CAMINHADA EM PENAFIEL

Realiza-se hoje mais uma Caminhada pela Saúde, em Paço de Sousa. Participantes fazem desporto enquanto conhecem os recantos e a história da freguesia.

CIÊNCIA EM VIANA DO CASTELO

A autarquia vai adquirir, por preço simbólico (5 mil euros), a Praça de Touros situada no Parque da Cidade e transformá-la num Centro de Ciência Viva.

FEIRA SEMANAL EM ESPINHO 

Face às dúvidas levantadas, a autarquia veio a público confirmar a realização da habitual Feira Semanal nos próximos feriados de 1 e 8 de Dezembro.

ESCOLA SUPERIOR EM MELGAÇO

O concelho irá dispor, a médio prazo, de uma escola superior de desporto, a construir, de raiz, nas imediações do Centro de Estágios. O projecto está a ser feito.

"OLEÃO" EM PESO DA RÉGUA

O município está a desenvolver um sistema de recolha e reutilização de óleos alimentares usados, traduzido na colocação de "oleões" no núcleo urbano.

OBRAS EM ESTARREJA

Decorrem as obras de alargamento e beneficiação na rua de São Tomé, na freguesia de Canelas. Empreitada deverá estar concluída em Janeiro de 2009.

Ver comentários