Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Depósito de entulho às portas da Amadora preocupa moradores

À entrada da Amadora, onde se situava o antigo bairro das Fontainhas (junto às Portas de Benfica), acumula-se uma grande quantidade de entulho proveniente das demolições das barracas e que, vá se lá saber porquê, ainda não foi removido.
4 de Maio de 2007 às 00:00
E como ninguém faz nada, sucedem-se, quase diariamente, despejos de todo o tipo de lixos! Estamos perante um problema de saúde pública que tem de ser resolvido.
António Alves, Amadora
RESPOSTA
Os empreiteiros responsáveis pelas demolições foram notificados para proceder à remoção dos entulhos, trabalho que está a decorrer até final desta semana. Entretanto, a Câmara vai remover, no decurso na próxima semana, o restante lixo, fruto de despejos ilegais. Por forma a evitar mais depósitos ilegais de entulho, e na impossibilidade de termos um fiscal no local 24 horas por dia, vamos vedar com pedras o terreno. É do interesse de todos acabarmos com este tipo de situações e os munícipes podem ajudar, daí fazermos um apelo: sempre que virem uma viatura a despejar entulho, anotem a matrícula e avisem a Polícia Municipal.
Eduardo Rosa, Vereador da Câmara Municipal da Amadora
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)