Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Elevadores selados em Lisboa

A Câmara de Lisboa selou os dois elevadores do n.º 62 da Rua Pascoal de Melo em resultado do não acatamento pelo proprietário – Fundo de Pensões da Companhia de Seguros Tranquilidade-Vida – de obras de manutenção e alteração tendo em vista a segurança das pessoas.
14 de Setembro de 2006 às 00:00
Agora, grande parte dos moradores, por serem idosos, com dificuldades de locomoção, estão impedidos de sair de casa a não ser com a ajuda de familiares ou vizinhos.
Mário Lourenço, Lisboa
Face à nova legislação em vigor é obrigatório substituir os elevadores em questão e fazer outras obras – como vedar a escada em redor dos elevadores e afundar o poço dos mesmos. Este departamento contactou, por isso, a empresa responsável pela manutenção dos elevadores e solicitou um orçamento para as obras a efectuar, tendo-nos sido apresentado um orçamento com um montante elevadíssimo. Numa primeira fase ainda tentámos um acordo, mas os responsáveis daquela firma mostraram-se irredutíveis e, entretanto, os elevadores foram selados. Contactámos uma outra empresa, a quem já adjudicámos a proposta para a realização das obras, que deverão começar ainda este mês.
Departamento de Imóveis da Companhia de Seguros Tranquilidade-Vida
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)