Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
7

Elvas evoca 350 anos da Batalha das Linhas

No dia 14, a Praça da República volta a ser palco principal das comemorações (350 anos) da Batalha das Linhas de Elvas. Destaque para as cerimónias militares e militarizadas (11h00) e desfile (12h00) pela Rua da Cadeia onde, meia-hora depois, se realiza uma representação ao vivo de um momento bélico. A tarde é dedicada ao desporto e o dia termina com um concerto (21h30) pela Orquestra Ligeira do Exército.
11 de Janeiro de 2009 às 00:30
Elvas evoca 350 anos da Batalha das Linhas
Elvas evoca 350 anos da Batalha das Linhas

TRÂNSITO EM CASCAIS

A primeira fase das alterações à circulação vai arrancar, a título experimental, no dia 19, afectando a envolvente do tribunal e o eixo entre as avenidas dos Combatentes e D.Carlos.

NAZARÉ PREPARA CARNAVAL

Realiza-se no dia 13 uma reunião com representantes dos grupos de Carnaval, com o objectivo de proceder à escolha dos Reis.

PALMELA OUVE MUNÍCIPES

A autarquia vai realizar debates sobre os principais problemas e necessidades sociais locais.Pinhal Novo (dia 14), Poceirão (dia 15), Marateca (dia 16), Palmela (dia 17) e Quinta do Anjo (dia 18).

RELVADO EM REDONDO

A autarquia local e o Redondense Futebol Clube inauguram hoje o novo relvado sintético do campo de jogos do Calvário.

ESTRADA EM LOULÉ

A Câmara de Loulé vai investir 2,5 milhões de euros na Via Distribuidora Norte de Quarteira, no âmbito da requalificação da rede viária do concelho.A via será executada num prazo de 16 meses

ÉVORA AJUDA ESTUDANTES

Os estudantes finalistas de licenciatura ou mestrado podem candidatar-se, até final deste mês, a uma Bolsa da autarquia.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)