Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
7

Escola da Guimarota, em Leiria, sem aquecimento e extintores

Como é que querem alunos e professores motivados quando simples questões como o funcionamento dos extintores ou de uma campainha demoram mais de um ano a resolver?
14 de Dezembro de 2006 às 00:00
Escola da Guimarota, em Leiria, sem aquecimento e extintores
Escola da Guimarota, em Leiria, sem aquecimento e extintores
É o que se passa na Escola Básica 1 da Guimarota, em Leiria. Os extintores estão inoperacionais e a campainha por colocar. Se esta questão não for resolvida até ao final da semana irei dar conta ao Ministério da Educação e Serviço Nacional de Bombeiros.
Como se isso não bastasse, temos agora outro problema, pois o aquecimento também está avariado. Desde meados de Novembro que a Câmara de Leiria tem conhecimento desta situação (através da escola e do agrupamento de escolas), mas nada foi feito.
Ana Paulino, Leiria
RESPOSTA
O aquecimento tem estado desligado. Agora, com a vaga de frio, foi necessário proceder à ligação. E apenas agora foi detectada uma avaria. Como a Câmara de Leiria não tem técnicos especializados, foi necessário pedir assistência técnica a uma empresa da especialidade. Esperamos resolver este problema o mais rapidamente possível.
No que concerne ao problema dos extintores e campainha, informamos que também estamos a trabalhar no sentido da sua resolução o mais rapidamente possível.
Gabinete de Imprensa da Câmara de Leiria
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)