Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Estacionamento do mercado ainda não serve automobilistas de Aveiro

O Mercado Manuel Firmino, em pleno coração de Aveiro, recebeu obras de recuperação e a construção de um parque de estacionamento subterrâneo. Há largos meses que o edifício e o respectivo parque se mantêm encerrados.
13 de Setembro de 2006 às 00:00
Desta forma, não se servem os interesses dos aveirenses, numa cidade tão carecida de estacionamento, nem que seja a pagar. Quando será possível usufruir dessas infra-estruturas?
Manuel Correia (Aveiro)
RESPOSTA
Quanto ao parque de estacionamento sob o Mercado Manuel Firmino, a Câmara informa que, não estando os pisos superiores ainda isolados e tendo em conta que o edifício não está ainda em funcionamento, a abertura do parque poderia provocar situações de dano patrimonial. Para além disso, a sua abertura está dependente da forma de gestão a encontrar e de um regulamento que ainda não foi finalizado. No que diz respeito ao mercado, as lojas já foram entregues, aguarda-se o fornecimento das bancas e decorre concurso público para atribuição de licenças de exploração do restaurante e do bar. Até final do ano tudo estará resolvido.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Aveiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)