Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Estrada em Vila Real de St.º António tem colectores com tampas altas

No troço da obra de saneamento básico instalado sob a Estrada 125, e numa distância de cinco quilómetros entre Aldeia Nova e Vila Real de Santo António, as tampas dos colectores estão colocadas dez centímetros acima do nível do pavimento, o que torna perigosa a circulação automóvel nos dois sentidos.
27 de Setembro de 2005 às 00:00
Estrada em Vila Real de St.º António tem colectores com tampas altas
Estrada em Vila Real de St.º António tem colectores com tampas altas FOTO: d.r.
Daí pedir a quem de direito que mande corrigir o erro, colocando as tampas ao nível do pavimento, para não ser responsabilizado pelos acidentes que possam vir a acontecer. Acácio Pinto (Vila Real de Santo António)
RESPOSTA
A obra ainda não está concluída. Aliás, existe sinalização no local informando que decorrem trabalhos. Foi colocada uma primeira camada de pavimento betuminoso e ontem iniciámos os trabalhos de regularização do tapete. A solidificação vai ser feita com betuminoso.
Poderíamos ter colocado cimento, mas não o fizemos por questões de segurança e qualidade. O trabalho é para ficar bem feito, daí termos optado pelo betuminoso. As obras devem estar concluídas em Outubro. António Fernandes (Vereador da Câmara de Vila Real de St.º António)
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)