Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
3

Estrada perigosa frente à escola do Engenho, na Marinha Grande

Os pais e professores dos alunos da Escola Básica n.º 1 do Engenho, na Rua das Laranjeiras, na Marinha Grande, estão fartos de pedir sinalização no local.
19 de Agosto de 2005 às 00:00
Luís Filipe Coito
Luís Filipe Coito FOTO: dr
Reclamamos também a construção de passeios, mas nunca obtivemos resposta aos nossos pedidos. O local em questão é muito perigoso, pois existe trânsito nos dois sentidos e os carros passam a grande velocidade. Já se registaram vários atropelamentos, um dos quais vitimou, no dia 29 de Outubro do ano passado, uma criança.
João Santos, Marinha Grande
A Câmara vai executar uma passadeira elevada em frente à Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Engenho. Os trabalhos têm início ainda neste mês e estarão concluídos até ao início do próximo ano lectivo. A obra surge na sequência da necessidade de aumentar a segurança rodoviária no local, prevenindo as elevadas velocidades praticadas pelos automobilistas menos responsáveis, em frente à escola. Os trabalhos consistem na execução de uma passadeira elevada em calçada de basalto. São removidas as lombas existentes em betuminoso e construída uma lomba elevada, redutora de velocidade, constituída por calçada.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Marinha Grande
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)