Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Falhas no abastecimento de água no concelho de Odivelas

Vivo em Odivelas há três anos e, frequentemente, sou confrontado comproblemas a nível do abastecimento de água. Melhor dizendo: da falta de abastecimento, pois, em média, não devem passar três semanas sem que a água falte!
28 de Março de 2007 às 00:00
Falhas no abastecimento de água no concelho de Odivelas
Falhas no abastecimento de água no concelho de Odivelas
Foi o que aconteceu, recentemente, na zona da estação do metropolitano e imediações das avenidasAbreu Lopes e Egas Moniz. Durante três dias, e devido a uma rotura, faltou a água durante largos períodos. Gostava de saber o que é que se passa com estas canalizações, que estão sempre a rebentar e demoram horas a ser reparadas.
Nuno Magalhães, Odivelas
RESPOSTA
Está prevista, para curto prazo, a renovação da rede de algumas ruas da zona habitacional em questão. Relativamente às roturas que se registaram nas ruas Professor Francisco Gentil, José Gomes Fernandes, Alameda do Poder Local e José Malhoa esclarecemos que foi necessário interromper o abastecimento aos clientes que aí habitam porque a origemde abastecimento é a mesma, não existindo a possibilidade de um seccionamento diferente para cada uma das ruas. As intervenções de reparação nem sempre se podem realizar de forma tão célere quanto gostaríamos, uma vez que surgem dificuldades externas à nossa missão.
Gabinete de Informação dos Serviços Municipais de Água e Saneamento
Ver comentários