Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM

Falta placa a indicar o início da localidade de Alvide, em Cascais

Quem quer ir a Alvide, no concelho de Cascais, não tem que enganar. Segue pela auto-estrada, sai após a indicação de Alvide, e guia-se pelas placas que indicam a localidade.
20 de Junho de 2005 às 00:00
Falta placa a indicar o início da localidade de Alvide, em Cascais
Falta placa a indicar o início da localidade de Alvide, em Cascais FOTO: d.r.
O problema coloca-se um pouco mais à frente: falta uma placa a indicar o início da localidade de Alvide. Sendo assim, o automobilista corre sérios riscos de atravessar a terra em questão sem saber onde está. E quando dá por si, Alvide já ficou para trás! A dita placa (em betão) até já esteve no devido lugar. Mas apareceu derrubada há cerca de dez anos e nunca mais foi reposta.
João Cravo, Cascais
RESPOSTA
É do conhecimento da Câmara Municipal de Cascais que existem, um pouco por todo o concelho, algumas carências a nível de sinalização indicativa de início e fim de algumas localidades, motivo que levou ao lançamento de um concurso que visa precisamente a aquisição de um projecto de execução da sinalização indicativa de início e fim de localidades no Concelho de Cascais.
O referido concurso já se encontra adjudicado, pelo que se espera que estas situações se resolvam com a maior brevidade.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Cascais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)