Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

Falta um corrimão para facilitar acesso à estação dos CTT em Elvas

Um pouco por todo o País continuam a existir barreiras que dificultam o acesso a edifícios às pessoas com problemas de mobilidade.
3 de Maio de 2005 às 00:00
Na cidade de Elvas, a Estação dos Correios é disso exemplo. Os mais idosos são quem mais sofre a subir estas escadas, pois não têm nada onde se apoiar. Lá subir, sobem, mas agarrando-se às paredes. Bastava instalar um corrimão, que serviria de apoio, facilitando-se assim o acesso. Será assim tão caro instalar um simples corrimão? Difícil, também, é acesso para pessoas com carrinhos de bebé. E completamente impossível é alguém em cadeira de rodas entrar nesta Estação dos Correios.
RESPOSTA
Em resposta ao problema colocado pelo vosso leitor, informamos que os CTT vão colocar um corrimão para facilitar o acesso à estação de Elvas. Já fizemos a encomenda. Procederemos à instalação do corrimão o mais bevemente possível, muito provavelmente ainda no decurso deste mês. A nossa intenção é facilitar o acesso a todas as pessoas com problemas de mobilidade, daí pensarmos também em instalar uma rampa.
Gabinete de Relações Públicas dos CTT
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)