Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM

Faltam lugares para estacionar junto ao Metro no Sr. Roubado, em Odivelas

Gostaria que fosse divulgada a situação que estão a viver as populações de Odivelas e Loures no que diz respeito ao estacionamento junto à estação de Metro do Sr. Roubado (Odivelas).
20 de Março de 2007 às 00:00
Faltam lugares para estacionar junto ao Metro no Sr. Roubado, em Odivelas
Faltam lugares para estacionar junto ao Metro no Sr. Roubado, em Odivelas
O parque tem pouca capacidade e está cheio de ervas. Os automobilistas são obrigados a estacionar em cima dos passeios, passadeiras e junto às paragens de autocarros.
Francisco Silva, Odivelas
RESPOSTA
A problemática do estacionamento deve ser analisada numa perspectiva intermunicipal e metropolitana, por forma a dar resposta aos fluxos de mobilidade verificados. As medidas que nos propomos adoptar e/ou em curso são as seguintes: construção, em breve, de um parque de estacionamento de 1.ª linha, subterrâneo e com jardim à superfície na rua Dr. Egas Moniz; afectação de um dos pisos do estacionamento do Centro Comercial de Odivelas, que servirá como dissuasor, em 2.ª linha ao Metro; negociação com o INAG, por forma a que os terrenos contíguos à Estação do Metro do Senhor Roubado possam ser afectados a estacionamento; continuação das acções de remoção de veículos e acções de sensibilização visando incentivar a utilização de transportes públicos.
Gabinete da Presidência da Câmara de Odivelas
Ver comentários