Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
3

Feira da Flor dá mais cor à cidade de Ovar

O Jardim dos Campos, no centro da cidade, é hoje palco, entre as 10h00 e as 19h00, da 13ª edição da Feira da Flor. Trata-se de um evento de cariz ambiental e cultural que pretende despertar a população para uma dinâmica de promoção ambiental e desenvolvimento sustentável. Neste sentido, a autarquia deu continuidade à participação das Escolas e IPSS do concelho e, este ano, apresenta o concurso “Arranjos Florais em cesta ou giga de milho”.
7 de Junho de 2009 às 00:30
Feira da Flor dá mais cor à cidade de Ovar
Feira da Flor dá mais cor à cidade de Ovar

OBRAS EM MATOSINHOS

A Câmara de Matosinhos iniciou o Plano de Requalificação urbana do Padrão da Légua com um conjunto de demolições no quarteirão respectivo.

CASAS EM BAIÃO

Baião vai dispor de 22 novas habitações sociais, a construir no âmbito do programa "Prohabita", num investimento global de 1,276 milhões de euros.

DESPORTO EM CINFÃES

O Estádio Municipal de Cinfães vai receber no dia 9 cerca de 500 crianças para participarem no II Festand, festival dedicado ao andebol e à actividade física.

FLORES EM VILA DO CONDE

Os tapetes de flores que cobrem as ruas do centro histórico são uma das atracções da Procissão do Corpo de Deus, que se realiza na próxima quinta-feira.

FEIRA MEDIEVAL EM GAIA

No fim-de-semana de 12, 13 e 14, a freguesia de Andorinho vai ser palco de uma das maiores feiras medievais do País. Recria-se a história do mestre de Avis.

IGREJA EM MURÇA

Assinala-se hoje, em Murça, o Dia da Diocese de Vila Real. Do programa, constam conferências, concertos, exposição e jogos ao ar livre.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)