Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Férias jovens fazem mexer Alijó

Cerca de 80 jovens de Alijó, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, aproveitaram as férias de Verão para participar num programa de ocupação de tempos livres promovido pela autarquia. Praticaram canoagem e natação, fizeram caminhadas e foram à praia.
14 de Agosto de 2005 às 00:00
Férias jovens fazem mexer Alijó
Férias jovens fazem mexer Alijó
SAÚDE EM SINTRA
As freguesias de Santa Maria e S. Miguel vão ter um novo Centro de Saúde. As obras devem começar num prazo de três anos, devendo estar concluídas num prazo de cinco anos.
MAIS LUZ EM ABRANTES
O Jardim da República e toda a área envolvente, incluindo o exterior da Escola Superior de Tecnologia e a Biblioteca Municipal António Botto vão passar a ter mais e melhor iluminação. Está a decorrer o concurso e as obras têm um prazo de execução de 60 dias.
RAP DIVULGA BOCAGE
Interpretar um poema de Bocage ou compor um tema sobre a vida e obra do poeta em ritmo rap é o desafio da Câmara de Setúbal. As inscrições estão abertas até 16 de Setembro.
MERCADO NO PINHAL NOVO
A construção do novo Mercado Municipal do Pinhal Novo vai arrancar no início de 2006. Também está prevista a instalação de uma loja dos CTT.
GUARDA AMPLIA HOSPITAL
A abertura do concurso para as obras de modernização e ampliação do Hospital da Guarda deverá acontecer até final deste ano, o mais tardar até princípios de 2006.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)