Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Furacões marcham em Setúbal

O Vitória de Setúbal faz-se representar pela primeira vez nas marchas da cidade do Sado através da claque Ultras Furacões Sadinos. A madrinha da marcha verde e branca é Deolinda de Jesus. Na edição deste ano participam oito colectividades. Desfiles nos dias 11, 17 e 18 de Junho.
3 de Abril de 2005 às 00:00
Furacões marcham em Setúbal
Furacões marcham em Setúbal FOTO: Roma 73
PARQUE NAS CALDAS
É hoje inaugurado, em S. Susana, nas Caldas da Rainha, um novo Parque Infantil. Após a inauguração (16h00) haverá um concerto com a Banda Loopooloo e um lanche.
SEIXAL QUER HOSPITAL
Na próxima terça-feira, a Comissão de Utentes de Saúde da Península de Setúbal vai entregar na residência oficial do primeiro-ministro um abaixo--assinado com 65 mil assinaturas exigindo a construção de um novo hospital no Seixal.
BOMBEIROS EM SAMORA
Realiza-se hoje, um Samora Correia, uma homenagem a todos os presidentes de direcção que serviram a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários local desde 1975. Missa às 10h30 e sessão solene às 15h30.
FEIRA NA MOITA
Figuras públicas como Rodrigues Guedes de Carvalho, Bárbara Guimarães, José Alberto Carvalho, Margarida Pinto Correia, Roberto Carneiro, entre outros vão participar na I Feira das Capacidades da Moita que vai decorrer, entre 7 e 10 deste mês, no Pavilhão Municipal de Exposições. Durante este quatro dias, é possível aceder a este espaço através da internet.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)