Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

"Moção de censura é uma irresponsabilidade"

João Braga falou ao CM sobre a moção de censura apresentada pelo Bloco de Esquerda, a saída de Costinha do Sporting e o casamento de duas militares da GNR.
12 de Fevereiro de 2011 às 00:30
'Moção de censura é uma irresponsabilidade'
'Moção de censura é uma irresponsabilidade'

POLÍTICA. PSD deve viabilizar moção de censura do Bloco?

O PSD tem dificuldades em lidar com estas coisas. Como está sempre a recompor-se das mudanças de liderança, é apanhado em contra-pé. Neste caso deve demarcar-se quanto antes. Esta moção é um acto de completa inconsciência e irresponsabilidade. Quando se perceber que o governo não emenda a mão os partidos responsáveis e com um projecto alternativo devem avançar.

FUTEBOL. Sporting fez bem em despedir Costinha?

Não havia muita margem de manobra; foi uma oportunidade para os dirigentes safarem a cara. Costinha teve razão naquilo que disse; mas devia ter falado há mais tempo. Se não se fizerem críticas na praça pública ninguém sabe o que se passa. Preferem que se diga a verdade ou viver na mentira?

GAYS. Forças militares devem permitir, no seu seio, casamentos entre pessoas do mesmo sexo?

Já nem vou pela questão moral. A homossexualidade é uma transgressão, vai contra o que é natural. Uma instituição militar não pode condescender com transgressões.Também é anti-natural um homem casar com duas mulheres ou a adopção de crianças por parte de gays e lésbicas.

Ver comentários