Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Moita reclama paragens novas e dá exemplo do Barreiro

De um dos lados da Estrada da Amizade, na Baixa da Banheira, Moita, temos uma paragem de autocarros velha e suja. É a paragem do lado da Moita!
17 de Agosto de 2005 às 00:00
Moita reclama paragens novas e dá exemplo do Barreiro
Moita reclama paragens novas e dá exemplo do Barreiro FOTO: d.r.
Do outro, temos uma paragem que serve o lado do Barreiro, neste caso os residentes, da Quinta dos Fidalguinhos, perfeitamente asseada, cuidada, merecendo o adequado acompanhamento dos responsáveis do município do Barreiro e respectiva junta.
Como é que podem existir dois comportamentos tão diferentes acerca de uma mesma realidade: uma paragem de autocarro! António Conceição (Baixa da Banheira)
RESPOSTA
A Câmara Municipal da Moita iniciou já a instalação do novo modelo de abrigos das paragens rodoviárias no concelho da Moita, estando prevista a renovação faseada de todos os abrigos das paragens de autocarro situadas na ex-Estrada Nacional entre o Chão Duro e a Baixa da Banheira.
Com o Reperfilamento da Avenida 1.º de Maio, cuja obra se inicia já no final de Setembro, vão ser colocados novos abrigos naquela zona, incluindo a Estrada da Amizade. Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Moita
Ver comentários