Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
8

Montalegre prepara Feira do Fumeiro

De 21 a 24 deste mês, Montalegre é palco de mais uma edição da Feira do Fumeiro e Presunto do Barroso, onde marcam presença 79 produtores. Pesuntos, chouriças de carne ou de abóbora, alheiras, salpicões, sangueiras, farinheiras, pás, pés, queixadas, barrigas, são algumas das iguarias que fazem da Feira do Fumeiro a “rainha das feiras”.
16 de Janeiro de 2010 às 00:30
Montalegre prepara Feira do Fumeiro
Montalegre prepara Feira do Fumeiro

TROFA REDUZ TAXAS

A Câmara Municipal da Trofa aprovou por maioria a redução de 50 por cento nas taxas de ligação ao colector de saneamento básico e abastecimento de água.

SOLIDARIEDADE EM FELGUEIRAS

A Associação de Desenvolvimento Social de Margaride, Felgueiras, inicia no próximo dia 20 a distribuição de alimentos a cerca de 200 famílias carenciadas do concelho.

BAILE DAS COMADRES EM BAIÃO

A tradição dos Bailes de Entrudo vai ser recuperada, a 23 de Janeiro na Casa de Chavães, em Baião, com o Baile das Comadres, A programação terá início às 16h30.

VIANA DO CASTELO CANTA

A Câmara de Viana do Castelo retoma nos dias 20 e 21 a tradição do "Cantar das Janeiras". O evento conta com a participação de vários grupos e associações do concelho.

FEIRA DO PORCO EM BOTICAS

Termina amanhã em Boticas a XII Feira Gastronómica do Porco. O certame tem lugar no Pavilhão Multiusos. No espaço das tasquinhas, pode saborear os pratos regionais.

HORA DO CONTO EM PENAFIEL

No sentido de aproximar a comunidade escolar dos serviços que a Biblioteca Municipal de Penafiel dispõe, esta recomeça, a partir de Fevereiro do corrente ano, com o projecto Hora do Conto.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)