Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
7

Moradores em Mem Martins pedem obras na rua António Feijó

O piso da Rua António Feijó, em Mem Martins, concelho de Sintra, encontra-se em péssimo estado. Está repleto de abatimentos e lombas, devido talvez a manilhas de esgotos partidas, há já vários anos.
28 de Dezembro de 2007 às 00:00
A referida artéria dá acesso ao IC19, onde, diariamente, circulam alguns milhares de carros. Tratando-se de uma freguesia com cerca de cem mil habitantes, são muitos os automobilistas vítimas desta situação, que causa danos nos amortecedores e suspensão dos respectivos veículos. A Câmara Municipal de Sintra já devia ter procedido à repavimentação.
Luís Mendes, Mem Martins
RESPOSTA
Os abatimentos observados em alguns troços do piso têm sido alvo de intervenções regulares pela Divisão de Intervenção Local 2, da Câmara Municipal de Sintra, de forma a manter as condições de circulação. Trata-se, no entanto, de uma via muito utilizada e que carece de uma intervenção definitiva, razão pela qual se encontra aberto um processo de empreitada, já em fase de adjudicação. Este processo estará finalizado dentro de dois meses, sensivelmente, seguindo-se de imediato as já citadas obras definitivas de repavimentação.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Sintra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)