Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Moradores na Quinta do Outeiro ainda vivem com luz da obra

Em Setembro de 2003 decidi avançar para a compra de um imóvel, na Quinta do Outeiro, à firma Nardicil. No início do Verão de 2004 foi-me dito que se iria tratar dos papéis para a escritura.
6 de Dezembro de 2005 às 00:00
Entre esses papéis existe uma tal de licença de habitação ou de utilização, que deverá ser passado pela Câmara de Palmela. Olhando para esse papel, conclui-se que funcionaria como um certificado de que tudo estaria em condições. Mas um ano depois da escritura estamos a viver com a luz da obra, a água que nos é fornecida também é provisória; os arruamentos estão longe de se poder dizer que estão concluídos e a via pública não tem qualquer iluminação. Carlos Damásio (Palmela)
RESPOSTA
A situação colocada pelo munícipe tem sido acompanhada de perto pelos serviços municipais e pelo vereador responsável pelo pelouro. Os problemas detectados, apesar de serem da responsabilidade do empreiteiro, poderão estar em vias de resolução, nomeadamente as questões de iluminação e o fornecimento de electricidade, através da regularização dos pagamentos à EDP. Gabinete de Informação da Câmara de Palmela
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)