Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

O Correio de Portugal

O Correio da Manhã abre este espaço para intervenção dos leitores. Vamos dar uma voz activa às suas queixas, reclamações e notícias. Queremos ajudá-lo na resolução dos problemas que nos apresenta. Vai ser um jornal ainda mais perto de si. Queremos que o Correio da Manhã seja cada vez mais o Correio de Portugal.
24 de Julho de 2012 às 00:00
O Correio de Portugal
O Correio de Portugal
CAIXA DE RECLAMAÇÕES

Quer dar notícia de uma situação que ninguém resolve? Conte-nos o que se passa. Esperou horas para ser atendido num centro de saúde? Há falta de limpeza, estacionamento ou transportes na sua terra ou na sua rua? Estas são algumas das muitas situações que podemos ajudar a resolver.

Diariamente, vamos dar conta das suas queixas às entidades competentes e traremos até si as respectivas respostas. Vamos apresentar os casos resolvidos ou em vias de resolução e denunciar os que continuam por resolver.

PONTO DE ENCONTRO

Quer rever os seus antigos camaradas de armas ou colegas de escola? Quer encontrar familiares ou amigos de quem perdeu o rasto? Vamos ajudá-lo. Sempre que possível, envie foto. Também vamos noticiar os convívios dos ex-militares e das casas regionais.

A NOTÍCIA

Escreva você mesmo a notícia que gostaria de ver publicada no CM. Diga-nos o que de bom e menos bom se passa na sua terra. Conhece alguém que faz cem anos? Quer dar notícias da fanfarra dos bombeiros? Sabe de uma novidade que mereça ser do conhecimento de todos? Partilhe-a com todos os leitores. Envie fotos, se possível.

A FOTO

Viu uma situação que, por ser bela, insólita ou escandalosa, merece ser registada? Envie a foto, com a respectiva legenda.

OPINIÃO

Diga de sua justiça sobre todos os temas.Este é um espaço privilegiado para que a voz dos leitores se torne ainda mais activa.

AS FRASES DA SEMANA

Vamos publicar as melhores frases dos leitores acerca dos temas que estiveram em destaque na semana. Publicaremos os comentários dos leitores às notícias no CM On-line que marcam a actualidade.

UM OLHAR DE...

Aos sábados, uma figura pública comenta os grandes temas que os nossos leitores destacaram durante a semana.

NA VOLTA DO CORREIO

O Correio da Manhã criou uma equipa liderada pelo jornalista Rogério Chambel para ajudar a resolver os problemas apresenta-dos pelos nossos leitores. Faça-nos chegar as suas queixas, reclamações, notícias, fotos e opiniões através de carta.

Nenhum contacto ficará sem resposta. Conte connosco.

DESTINATÁRIO

As 'cartas' do leitor devem ser enviadas para:

Correio do Leitor

Avª João Crisóstomo, 72, 1069-043 Lisboa

ou E-mail: cartas@cmjornal.pt

Telefone 213185200
Ver comentários