Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Obras em S. João do Estoril originam faltas de água no bairro da Galiza

Moro na Galiza, São João do Estoril, e no mês de Agosto as faltas de água foram uma constante. Nos últimos dias tivemos água apenas durante cinco horas.
7 de Setembro de 2007 às 00:00
Obras em S. João do Estoril originam faltas de água no bairro da Galiza
Obras em S. João do Estoril originam faltas de água no bairro da Galiza
Ao ligar para a Águas de Cascais indicaram-me que a responsabilidade não é deles e que estes cortes de água não são previstos. Pergunto: de quem é a responsabilidade e qual o motivo que leva a que uma simples rotura demore entre 12 a 24 horas a ser reparada? E pergunto ainda se no concelho do País em que a água, um bem essencial, é mais cara, não se justificaria um serviço condizente com o preço que pagamos?
Cátia Nascimento, S. João do Estoril
Numa intervenção de um empreiteiro da obra Via Circular Nascente foi provocada uma rotura na conduta. Dada a complexidade e tempo que algumas reparações exigem, nem sempre é restabelecido o fornecimento de água no tempo em que seria desejável. Tentamos minimizar o intervalo de interrupção de abastecimento de forma a não prejudicar os nossos Clientes. Foi exigido ao empreiteiro o estabelecimento de uma rede de abastecimento provisório, enquanto estiver a decorrer uma intervenção na rede de abastecimento de água e até que a situação seja definitivamente resolvida.
Gabinete de Comunicação da Águas de Cascais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)