Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Obras por acabar na Rua José Archer, em Linda-a-Velha

Na Rua José Archer, em Linda-a-Velha, continuam por resolver, há meses, uma série de problemas. Foi retirado um corrimão (foto 1) que estava estragado, mas ainda não foi reposto.
21 de Julho de 2005 às 00:00
Obras por acabar na Rua José Archer, em Linda-a-Velha
Obras por acabar na Rua José Archer, em Linda-a-Velha
Entretanto, começaram por calcetar os passeios, mas o trabalho parou a meio e ainda por lá se encontram montes de pedras e entulho (foto 2). Há mais de um ano foi solicitada a instalação de três pilaretes, por forma a evitar que os carros barrem o acesso principal. Até agora, nada. Os moradores já se queixaram à Câmara e à Junta de Freguesia, mas sem resultado.
Jorge Dores, Linda-a-Velha
O novo corrimão está quase pronto e deve ser colocado até ao final do mês. O antigo foi retirado, pois estava podre. Relativamente aos passeios, as obras estão quase concluídas. Demoraram um pouco mais porque a rua estava danificada e houve necessidade de proceder a um reforço na calçada. Uma das nossas prioridades é a segurança dos munícipes. Quanto o entulho, será removido o mais rapidamente possível. Relativamente aos pilaretes, posso informar que chegou esta semana uma remessa. Vou providenciar para que sejam instalados logo que possível.
António Moreira, Presidente da Junta de Freguesia de Linda-a-Velha
Ver comentários