Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Piscina do Oriente foi inaugurada mas continua de portas fechadas

No dia 9 de Setembro do ano passado foi inaugurada, em Lisboa, a Piscina Municipal do Oriente, que se destinava, segundo o presidente da Câmara da altura (Pedro Santana Lopes), aos habitantes da freguesia de Santa Maria dos Olivais e disponibilizaria também actividades para a família e idosos.
8 de Março de 2006 às 00:00
Tudo estaria óptimo senão fosse o facto de só ter estado aberta... no dia da inauguração! Para quando a abertura da piscina, paga com o dinheiro de todos nós?
Carla Rodrigues, Lisboa
RESPOSTA
A Piscina Municipal do Oriente vai abrir até final do mês. Houve necessidade de proceder ao ajuste de alguns equipamentos. A autarquia está a ultimar pormenores relacionados com a contratação de funcionários. Numa primeira fase, a piscina poderá ser utilizada em regime livre.
Mais tarde, serão desenvolvidas actividades para famílias e idosos. No regime de utilização livre, alguns dos preços/hora a praticar na piscina coberta serão: 1 entrada (1,99 euros); portadores de Cartão Jovem e reformados (1,05 euros), entrada familiar (1,52 euros). Nas piscinas descobertas, os preços/dia serão: 1 entrada (2,88 euros); Entrada familiar (2,09 euros).
Gabinete do vereador Pedro Feist (Câmara Municipal de Lisboa)
Ver comentários