Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

Problemas de abastecimento de água voltam à freguesia de Urqueira

Conforme o ‘previsto’, as rupturas na conduta de abastecimento de água à freguesia de Urqueira, Ourém, prosseguem ciclicamente, como vem sendo hábito no Verão. Dia 17/7 das 06h30 às 00h30 do dia 18/7, dia 14/8 das 15h00 às 19h30 e dia 21/8 das 16h00 às 23h30 voltámos a não ter água.
3 de Setembro de 2007 às 00:00
Problemas de abastecimento de água voltam à freguesia de Urqueira
Problemas de abastecimento de água voltam à freguesia de Urqueira
Eu pergunto: será alguma campanha agressiva de poupança de água sem aviso prévio? Em qualquer caso temos direito a ser ressarcidos do valor correspondente às horas em que o serviço público não está a ser prestado ou não? Para quando a resolução definitiva do problema? Mesmo sujeita a esta ditadura democrática em que vivemos, não nos podemos calar!
A. Moura, Urqueira
RESPOSTA
As interrupções no abastecimento de água em Urqueira aconteceram, de facto, mas mais uma vez foram situações pontuais. No entanto, as rupturas registadas em vários locais obrigam à realização de obras o mais depressa possível. A Câmara e a empresa concessionária, a Águas de Ourém, já acordaram num plano de investimento e, desta vez, esperamos que a situação fique mesmo resolvida. Este mês de Setembro vai começar a ser feita a renovação das condutas.
João Moura, Vereador da Câmara Municipal de Ourém
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)